Contato
robsonmaster_1@hotmail.com
quinta-feira, 27 de maio de 2010
NBA.2K10
Um dos desportos rei na América está de volta, estamos a falar claro do basquetebol e da melhor liga do mundo… a NBA. Com a série 2K a comemorar 10 anos, poucas foram as vezes que a grande concorrente NBA Live 10, da EA esteve à altura. Agora com 10 anos de experiência será que NBA 2K10 tem o que é preciso para continuar no topo?
Ao entrarmos no menu, uma das novidades deste ano, em NBA 2K10, é um novo modo de jogo chamado “My Player”. Neste modo iremos criar um jogador de raiz, onde iremos poder personaliza-lo ao nosso gosto, desde o cabelo (ou a falta dele), ao numero da nossa jersey (Nome dado ao equipamento). A partir do momento em que completamos a personalização do nosso jogador, iremos começar a aumentar as suas skills, através da nossa performance durante os jogos.
Este novo modo de NBA 2K10 contém várias fases, começam a vossa longa e árdua carreira no “Summer Circuit”, passando pela “NBA D-League” (espécie de liga Vitalis lá do sitio) e finalmente ao topo, ou seja, NBA. É um modo de jogo interessante mas pode-se tornar frustrante para jogadores que não tenham muita paciência. O jogador que é criado por nós, é um “cepo” as suas notas são muito fraquinhas, o que em termos jogáveis significa muitas cestos falhados, bolas perdidas etc…
Configuração Mínima:
Processador Pentium 4 2.4 GHz ou equivalente (2.8 GHz para o Vista)
512 MB de memória RAM ou mais (1 GB para o Vista)
Placa de vídeo com 128 MB ou mais (GeForce 6600/RADEON X1300 ou superiores)
10,5 GB de espaço em disco
Nenhum comentário:
Postar um comentário