Contato
robsonmaster_1@hotmail.com
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Price of Persia Sand of Time
Há muito tempo atrás, em uma terra muito distante, uma princesa de um reino árabe foi ameaçada por um vizir que queria se casar com ela. Com a morte de seu pai, o amante da princesa era sua única esperança, mas ele foi jogado na masmorra do castelo.
"The Sands of Time" é muito mais do que um jogo de ação. Resgatando o charme das 1001 Noites, toda a ação é narrada pelo protagonista como se este estivesse recontando sua história. O game fala das aventuras de um jovem príncipe arrogante que acaba de participar de sua primeira conquista com seu pai - e toma como tesouro um artefato único: a Adaga do Tempo. Ele acaba pisando nos pés do vizir malvado, que planejava usar a faca para liberar as areias do tempo e... Bem, o resto você deve descobrir por conta própria no decorrer da aventura.
Assim como o príncipe do primeiro jogo era um jovem bastante atlético, esse herói conta com seu domínio da espada e capacidades acrobáticas que o transformam numa espécie de ninja árabe. Ele é capaz de andar em paredes, dar enormes saltos sobre monstros e saltar de paredes com pouco esforço. Tudo isso é realizado com a ajuda de um sistema de controle incrivelmente intuitivo e que funciona perfeitamente nos joypads dos consoles ou com mouse e teclado.
Mas quase todas as aventuras que lidam com civilizações antigas acabam esbarrando em gigantescos mecanismos de segurança e armadilhas engenhosas, e "Sands of Time" não é exceção. Os muitos quebra-cabeças da aventura envolvem máquinas que remetem aos filmes de Indiana Jones, mas com o sabor persa que se espera da série. Reflexos rápidos, criatividade e paciência são elementos cruciais para chegar ao fim da aventura.
Configuração mínima: PIII 800 GHz, Win 98SE/ME/2000/XP, 256MB de RAM, DirectX 9.0, Placa de vídeo aceleradora 3D de 64MB
Nenhum comentário:
Postar um comentário